Popular Posts

Sobre Mim

Olá, me chamo Isabelle e sejam Bem - Vindos ao meu cantinho pessoal. Tenho 17 anos, aprendi a amar os livros na infância, quando meu pai lia para mim. Criei este blog para falar de coisas que mais gosto: Livros!! E também para conhecer pessoas que tem o mesmo gosto que eu :D. Sintam-se em casa.

Seguidores

Encontre-me no Facebook

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Categories

sábado, 5 de janeiro de 2013

Título: O Pacto
Autor: Frank Peretti
Editora: BomPastor
Ano: 1995
Páginas: 450

 Sinopse: Um pecado antigo.
               Um pacto antigo
                Uma cidade com um segredo mortal...

( Eu não coloquei tudo pois é muito grande -olha a preguiça-)

 --------------------------------------------------------------------------------------------------
Algo de sinistro acontece em Hyde River, uma velha e isolada cidade mineira nas montanhas a noroeste do Pacífico. Algo diabólico. Sob o manto das trevas, ataca sem avisa, tirando a Vida da maneira mais fria e selvagem. A última vítima, Cliff Benson, foi brutalmente assassinado, enquanto acampava nas montanhas. Sua esposa Evelyn, que foi achada coberta de sangue e totalmente fora de si numa trilha, agora encontra-se em uma cama de hospital, delirando, com uma vaga lembrança do feroz ataque.



Resenha:
  Bom o livro conta o pacto que a muitos anos atrás o Benjamim Hyde - se não me engano dono da cidade- fez o pacto de silêncio (spoiler) sobre mortes que aconteciam na cidade. Anos depois acontece um terrível assassinato de Cliff Benson, como vocês podem ler ali em cima, e não era normal o '' ser '' que o matou deixar restos dele para que fosse investigado pelo próprio irmão Steve Benson o nosso herói do livro. Ele junto com Tracy e com uma ajudinha de Levi, o cristão, começam a investigar o caso do irmão dele. Ele começa a desvendar histórias antigas que eram para se estar em segredo, começa a ler o histórico da cidade e descobre o pacto e ele se envolve em confusão com o proprietário da terra, o Harold Bly que tem um grau de parentesco com Benjamim. O Pacto ocorreu no Salão Hyde. E foi nesse lugar que Steve junto com Tracy, viu pela primeira vez o '' ser '' que matou o seu irmão.
 Frank Peretti nos mostra nesse livro o que a Bíblia afirma, que o pecado pode nos levar a morte. Nesse livro é literalmente morto pelo pecado representando por um animal fictício e que também é Bíblico.
 -----------------------------------------------------------------------------------------------------

 Design/Material:
  Realmente o que mais me chamou a atenção no livro foi a capa. Esses olhos de de pura maldade e ódio. O lugar, que no livro é o salão Hyde onde aconteceu o pacto, sombrio como se algo se escondesse na escuridão.
 -----------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais um pedacinho da Sinopse e a frase que eu mais gostei do livro:

Sinopse: [...] Uma cidade nas garras de um mal inexplicável. Poderão Steve e Tracy escapar do confronto que terão com as forças do mal? [...]

Frase:''Afinal de contas, todos vivemos em Hyde River. Todos  temos nossos dragões''

0 comentários :